quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Renan Marques obrigado a voltar

EMPRESÁRIO AMEAÇOU COM PROCESSO NA FIFA

O avançado brasileiro, Renan Marques, está de volta aos Açores após uma passagem de cinco dias no Baniyas SC, do Dubai. O volte-face deve-se ao empresário do jogador que alegou não ter tomado conhecimento da sua transferência, a qual foi levada a cabo entre os dois emblemas a 15 de setembro.

“Os dois clubes chegaram a acordo para a transferência e viajei para o Dubai. O meu empresário, no Brasil, não tinha conhecimento deste negócio, porque considerei que não o deveria informar”, começou por reconhecer Renan Marques em conferência de imprensa, ontem, em Ponta Delgada.

“A partir do momento em que o meu representante teve conhecimento da negociação, abordou o clube do Dubai e ameaçou com um processo na FIFA”, prosseguiu o avançado brasileiro, de 27 anos.

Sobre a proposta do clube do Dubai, admitiu: “Era muito interessante do ponto de vista financeiro, o que me permitiria garantir um bom futuro”. Ainda assim, afiançou que regressa aos Açores com o objetivo de “ajudar o Santa Clara a conseguir a subida de divisão”.

O jogador revelou ainda que a ligação ao empresário do Brasil termina em fevereiro e que terá de analisar se vai renovar o vínculo ou procurar um novo representante.

Apesar de tudo, reconheceu que este tem o poder para abortar o negócio: “Acabei por sair prejudicado, mas ele estava a agir dentro dos seus direitos.”

fonte: jornal RECORD

Um comentário:

César João disse...

Sinceramente,essa nem lembra ao diabo?!