sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vítor Oliveira ao leme até final da temporada

Vítor Oliveira é o novo treinador do Desportivo das Aves, 13.º classificado da Liga Orangina, tendo rubricado um contrato até ao final da temporada, revelou à Agência Lusa uma fonte do clube.
Vítor Oliveira vai orientar sexta feira de manhã o primeiro treino do Desportivo das Aves, avançou à Lusa o presidente da comissão administrativa do clube, Armando Silva.
O treinador, de 56 anos, começou a sua carreira no Portimonense, em 1984/85, tendo depois passado pelo Maia, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Académica, União de Leiria, Sporting de Braga, Belenenses, Moreirense, Leixões (onde em 2008/09 experimentou o cargo de diretor desportivo) e de novo União de Leiria antes de, na época passada, ter ingressado no Trofense, onde não terminaria a época.
O Desportivo das Aves rescindiu segunda feira com o anterior técnico, Micael Sequeira, depois de a equipa ter averbado a sua terceira derrota consecutiva: duas para o campeonato e uma para a Taça de Portugal, em casa, ante uma equipa da II divisão, o Louletano.
in "Jornal Record"

Um comentário:

Cag On Tour disse...

O Aves perdeu com quem para a Taça? Só em Portugal é que se despede um treinador a 2 jornada. Somos latinos, fervemos rápido