sábado, 13 de novembro de 2010

Confrontos no Trofense-Estoril

A vitória do Trofense, por 2-1, frente ao Estoril, ficou marcada por diversos confrontos físicos no final do jogo. Foram vários os jogadores de ambas as equipas que se envolveram em cenas de pancadaria ainda no relvado, em cenas lamentáveis que se prolongaram até ao túnel de acesso aos balneários.
Os ânimos acabaram por aquecer ainda antes do jogo acabar, quando os jogadores do Estoril ficaram a pedir uma grande penalidade por mão na bola de Tiago. Um lance que, visto na repetição, mostra que não há qualquer ilegalidade.
Após o apito do árbitro, diversos jogadores do Estoril correram em direcção ao capitão do Trofense, Tiago, tentando tirar satisfacções. Das palavras aos actos bastaram poucos segundos e só após intervenção policial a equipa da casa conseguiu recolher aos balneários.
«É incrível que, em 2010, num campeonato chamado profissional, aconteçam coisas destas», lamentou Porfírio Amorim, treinador do Trofense na flash interview, enquanto Vinícius Eutrópio acusou João Dias e Varela de agredirem verbalmente os elementos do banco de suplentes do Estoril durante todo o jogo.

2 comentários:

Liano DriMi disse...

pq é q esta ideia boa morreu?

Rasputine disse...

Queres colaborar? Vamos arrancar em força com o blog novamente . Deixa-nos o teu mail para te enviarmos m convite. Abraço